PORTARIA CONJUNTA Nº 01/2020

Prezada comunidade acadêmica,

A Coordenação Geral do Internato do curso de Medicina do Centro Universitário IMEPAC vem por meio deste reiterar e tornar pública a portaria conjunta de nº 001/2020 expedida pela reitoria referente a suspensão de todas as atividades acadêmicas em todos os cenários, inclusive aqueles fora de Araguari/MG.

Em nenhuma hipótese, essa portaria poderá ser descumprida; portanto, nenhum aluno está autorizado a frequentar nenhum cenário, seja ele prático, teórico-prático ou teórico, independente de qualquer situação, até o período descrito na portaria (16/03/2020 a 29/03/2020) ou até segunda ordem que será comunicada oficialmente pelo Centro Universitário IMEPAC.

Qualquer intercorrência, favor contactar esta coordenação imediatamente pelo telefone (34) 3249-3926.

Profa. Marislene P C Nunes
Coordenadora Geral do Internato do