PÓS GRADUAÇÃO SÍRIO-LIBANÊS

Sírio-Libanês recebe inscrições para os cursos de pós-graduação latu-sensu
Este ano instituição oferece dois novos cursos; alunos terão oportunidade de vivenciar as diferentes especialidades e acesso aos médicos e serviços altamente qualificados da instituição

O Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa abriu as inscrições do processo seletivo para a pós-graduação latu-sensu que começarão no segundo semestre. Como novidade, este ano serão oferecidos dois novos cursos: Especialização e Aperfeiçoamento em Saúde Mental e Especialização em Compliance em Área de Saúde. Além disso, pela primeira vez será realizado um curso em Brasília, onde o Sírio inaugurou uma unidade no primeiro semestre. O tema será Gestão em Saúde
Os cursos do Sírio-Libanês se destacam pela qualidade das vivências práticas oferecidas e diversidade de casos ou situações observadas tanto dentro da instituição como em seus parceiros. “Os estudantes têm fácil acesso aos professores, que são do nosso corpo clínico, ou gestor do hospital, muitos deles considerados pioneiros ou referências nacionais e até mesmo mundiais em suas especialidades”, afirma Dr. Luiz Reis, diretor de Ensino e Pesquisa do Sírio-Libanês.
A pós-graduação Lato Sensu do Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa tem como objetivo desenvolver as competências, habilidades e os conhecimentos necessários para que os profissionais possam atuar e se destacar no mercado de trabalho em suas especialidades.
Os programas usam metodologias híbrid​as (presencial e EAD) de aprendizagem e tecnologias educacionais que melhor se adaptam a cada programa. Com isso, o profissional fica melhor preparado para os desafios das áreas da saúde e da ciência, que estão em constante transformação e exigem atualização contínua. Ao ter contato com os conteúdos teóricos, interações virtuais, simulações, atividades práticas e experiências em campo, o aluno também tem chances de aumentar suas oportunidades e seu networking.
Toda a programação dos cursos é apoiada por uma infraestrutura moderna e de alta tecnologia, contando com uma plataforma educacional totalmente interativa e mobile, além da coordenação e participação direta de profissionais renomados do Sírio-Libanês e do mercado em todas as atividades acadêmicas.
Os cursos oferecidos no segundo semestre e que já estão com inscrições abertas são os seguintes:
Anestesia no Paciente de Alto Risco
Anestesia e T​​erapia Intensiva Pediátrica
Farmácia Clínica no Cuidado ao Paciente Crítico
Gestão da Qualidade em Saúde e Segurança do Paciente
Gestão em Saúde - São Paulo
Gestão Saúde - Brasília
Geriatria
Ginecologia Oncológica e Cirurgia Minimamente Invasiva
Multiprofissional em Oncologia
Saúde Mental
Aperfeiçoamento Compliance em Área de Saúde Mental