Atividades no Centro Ambulatorial Dr. Romes Nader começam nessa quinta-feira

A partir de quinta-feira (28), os atendimentos médicos gratuitos do IMEPAC Araguari serão realizados no Centro Ambulatorial “Dr. Romes Nader”. Para a marcação de consultas e retornos, o paciente deve apresentar o CPF e o cartão IMEPAC.
O Centro Ambulatorial foi criado com o objetivo de investir na formação dos alunos e, principalmente, proporcionar m atendimento de saúde qualificado, gratuito e humanizado à população araguarina. Com equipamentos de altíssima qualidade, profissionais capacitados e prontuários informatizados, no moderno ambulatório serão oferecidos atendimentos em 24 especialidades médicas diferentes.
A expectativa é que no próximo semestre os números de atendimentos cresçam consideravelmente, proporcionando comodidade, segurança e saúde de qualidade à população araguarina. O Centro Ambulatorial “Dr. Romes Nader” fica na Avenida Mato Grosso, nº700, Bairro Centro. Mais informações pelo telefone 3249-3939.

Parceria e Integralidade

Através de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Araguari e o Hospital Santa Casa de Misericórdia, o IMEPAC Araguari contratou recentemente cinco novos Preceptores/Professores para a realização de Cirurgias Eletivas. A iniciativa teve como intuito assegurar a Integralidade, um dos princípios mais importantes do Sistema Único de Saúde (SUS). Segundo Daniella Corcino, coordenadora administrativa do Centro Ambulatorial, no primeiro semestre de 2016 foram realizadas 270 consultas pré-operatórias e 185 cirurgias eletivas.
O Dr. José Júlio Lafayette, diretor executivo do IMEPAC, enfatizou o compromisso do IMEPAC em oferecer à população de Araguari e região um atendimento de saúde de qualidade e agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal e da Santa Casa, bem como do prefeito Raul Belém. “Com o início das atividades no Centro Ambulatorial, certamente conseguiremos atender um maior número de pessoas, proporcionando qualidade de vida à nossa comunidade”, completou.

Postagens mais visitadas