ACLS - Advanced Cardiac Life Support

Faça sua capacitação na ÚNICA instituição sediada em BELO HORIZONTE
que ministra o curso ACLS apenas por instrutores MÉDICOS,
com certificação da AMERICAN HEART ASSOCIATION, em todo território nacional

O ACLS é um curso de imersão que leva a patente da maior entidade médica da área de cardiologia americana a “American Heart Association”.
 Foi desenvolvido para padronizar o treinamento em emergências cardíacas, ressuscitação cardiopulmonar (RCP) e a abordagem ao paciente com acidente vascular encefálico (AVE).
 O curso associa teoria e, principalmente, prática, voltadas para o atendimento das principais causas de morte no mundo atual: Doenças do aparelho circulatório. Através do ACLS os alunos aprendem a reconhecer e tratar as diferentes modalidades de paradas cardiorrespiratórias, o infarto agudo do miocárdio e suas complicações, a abordagem inicial ao AVE, desenvolvendo habilidades específicas e necessárias para a RCP do adulto.
 Os módulos práticos utilizam manequins dotados de simuladores de ritmos das mais variadas arritmias cardíacas, eletrodos para monitorização e sensores para desfibrilação e cardioversão que simulam com perfeição um atendimento real.
 Para os interessados em prestar prova para residência médica, o curso ACLS vale ponto em muitos locais que analisam currículo. Confira o seu!
Não deixe de conhecer alguns dos cenários de nosso Centro de Treinamento em BH (clique aqui) composto pelos materiais mais modernos do mercado!
Nossa preocupação é atendê-lo da melhor forma. Realizamos trocas de materiais e atualizações frequentes.
Prezamos pelo maior aproveitamento do aluno e a maior proximidade com o médico-instrutor!Fazemos turmas reduzidas
Possibilidade de turmas em todos os dias da semana - Faça sua consulta
Público Alvo: Médicos, acadêmicos de medicina do 6° ano (11° e 12° períodos), enfermeiros.
Material: um livro do aluno da American Heart Association (traduzido, em português) da última diretriz, será enviado via correio para o endereço fornecido no ato da inscrição.
Certificação: A certificação é reconhecida internacionalmente através de uma carteira da American Heart Association, entregue para todos os aprovados (prova teórica e prática ao final).
Incluso: Material, coffee breaks e certificação.
Duração: 2 dias – 16 horas.
Coordenador: Dr. Heberth César Miotto - Coordenador e instrutor dos cursos: ACLS EP (Advanced Cardiac Life Support for Experienced Providers), Advanced Cardiac Life Support (ACLS) e Basic Life Support (BLS)
Acadêmicos e Enfermeiros, favor enviar cópia para o e-mail contato@curem.com.br para liberação do material.
  • Acadêmicos: declaração da faculdade constando que está cursando 6º ano
  • Enfermeiros: cópia do Coren

Vagas Limitadas

ATENÇÃO: Os dados que serão preenchidos no ato da inscrição, serão utilizados para a confecção do certificado de conclusão do curso e, por isso, devem estar extremamente corretos. É necessário que o endereço esteja completo para o envio do material. Caso alguma dessas informações seja preenchida de forma incorreta, o aluno arcará com as despesas referentes ao envio do material e/ou da 2ª via da certificação.

Os cursos da CUREM têm o apoio e reconhecimento da AREMG - Associação de Apoio a Residência Médica de Minas Gerais - para pontuação nas provas de residência médica vinculadas a ela

Inscrições em: WWW.CUREM.COM.BR