COMUNICADOS IMPORTANTES

Prezados alunos,

A Coordenação Geral do Internato vem por meio deste informá-los:

# O Check-List Hospitalar para os alunos do 11º e 12º períodos já está disponível para download na página "11º e 12º períodos". O mesmo deve ser preenchido por TODOS os alunos que estão cursando o Internato Hospitalar fora de Araguari.
A data para entrega do Check List Hospitalar referente ao primeiro rodízio, será até 24/04 (sexta-feira), IMPRETERIVELMENTE. A entrega poderá ser feita via Correios ou na Coordenação Geral do Internato.

# Os alunos do 11º e 12º períodos estagiando em Araguari devem aguardar as Fichas de Acompanhamento de seus respectivos módulos. Assim que as mesmas estiverem prontas comunicaremos a todos.

# Para a comprovação da presença nos plantões, o aluno deverá imprimir a Ficha de Acompanhamento de Plantões na página "11º e 12º períodos" e protocolar na Coordenação nas datas a serem comunicadas. Em caso de TROCA do plantão, o aluno deverá solicitá-la na página "Troca de Plantões" com no mínimo 24 horas de antecedência ao mesmo. Os plantões do mês de Fevereiro poderão ser entregues até 16/03 (segunda-feira).

Aproveitamos a oportunidade para informá-los que estamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos por meio de vários canais de comunicação, como:

- BLOG do Internato: Envie suas dúvidas na página "Contato";
 - Via e-mail: coordenacaointernato@unipacaraguari.edu.br ;
 - Via telefone: (34) 3249-3900 - Ramais 926 e 940
 - Em breve via Facebook;

Desejamos a todos um ótimo regresso e um semestre repleto de aprendizados!

Coordenação Geral do Internato do Curso de Medicina