COMUNICADO IMPORTANTE AOS ALUNOS DO 12º PERÍODO

Prezados alunos do 12º período,

Tendo em vista que se aproxima o fim do semestre letivo nesta sexta-feira, 05/12, a Coordenação Geral do Internato gostaria de orientá-los para manterem as suas Fichas de Acompanhamento e Check Lists Hospitalares em dia, ou seja, com as devidas assinaturas e carimbos dos professores, pois, o prazo máximo para entrega das mesmas é no dia 05/12 (sexta-feira).
Vale ressaltar que, qualquer tipo de pendência acadêmica, como Fichas de Acompanhamento e Check Lists Hospitalares faltando assinaturas ou atraso na entrega das mesmas, os nomes dos referidos alunos não serão repassados à secretaria para emissão dos certificados.
O repasse dos nomes à secretaria serão feitos IMPRETERIVELMENTE na segunda-feira, visto que são vários procedimentos de diversos setores para a cerimônia de Colação de Grau.

Certos da compreensão e colaboração de todos, agradecemos.

Quaisquer dúvidas, favor entrar em contato com a Coordenação.

Coordenação Geral do Internato