PROVAS DE RESIDÊNCIA MÉDICA

Prezados,

Considerando que a maioria das Provas para Residência Médica 2015 iniciará no mês de Novembro, a Coordenação Geral do Internato solicita aos alunos participantes que protocolem o comprovante de inscrição, juntamente com o comprovante de pagamento e as passagens (se houver) para que não seja escalados de plantão nas datas das provas que irão prestar, e também para que as faltas seja justificadas, caso se ausente em algum dia letivo.

Como a data da liberação da escala de plantão se aproxima, pedimos aos alunos participantes que façam seus protocolos até a próxima segunda-feira (27/10).

ATENÇÃO: Alunos participantes que não protocolarem a documentação solicitada acima, NÃO terá direito a reclamações caso seja escalado no dia da prova.

Quaisquer dúvidas, favor entrar em contato com a Coordenação.

Coordenação Geral do Internato do Curso de Medicina