Programação do Acolhimento do Internato - 2014-02

Prezados docentes, preceptores e discentes!

Como na próxima terça-feira (dia 05/08/2014) iniciaremos mais um semestre letivo no curso de Medicina da UNIPAC Araguari, aproveitamos a oportunidade para desejar-lhes um feliz regresso às atividades acadêmicas e um ótimo semestre letivo, onde possamos avançar cada vez mais no aperfeiçoamento de nossas habilidades.

Com relação ao acolhimento, este é um momento de grande importância para o curso de Medicina, onde é possível ouvir os alunos e ao mesmo tempo repassar informações sobre o funcionamento do internato, suas regras, condições e planejamento estrutural.

Contudo, vale ressaltar que a presença do aluno é OBRIGATÓRIA, pois haverá avaliação de frequência (presenças) e aproveitamento (notas). Caso o aluno não participe do acolhimento nestes dois dias, as notas obtidas na avaliação do Mini-Cex e Avaliação Processual estarão diminuídas.

Além disso, será no dia do Acolhimento que o aluno receberá vários documentos importantes, como a Ficha de Acompanhamento (lista de presença), Crachá de uso obrigatório do estagiário e assinará o TCE (Termo de Compromisso de Estágio) para dar início as atividades práticas nos cenários.

Certos de poder contar com sua importante presença, desde já agradecemos.

Coordenação Geral do Internato do Curso de Medicina