“IV CONGRESSO DO INTERNATO MÉDICO DA SANTA CASA DE BH – ESPECIALIDADES CIRÚRGICAS”

Prezados alunos,

A Coordenação Geral do Internato vem em nome do Instituto de Ensino e Pesquisa da Santa Casa divulgar o “IV Congresso do Internato Médico da Santa Casa de Belo Horizonte – ESPECIALIDADES CIRÚRGICAS”, que acontecerá nos dias 11 e 12 de setembro de 2014.

Este ano o congresso contará com a participação das seguintes especialidades: Coloproctologia, Cirurgia Plástica, Urologia e Oftalmologia.

Vale ressaltar que os acadêmicos que atualmente encontram-se no internato de Clínica Cirúrgica terão participação gratuitaOs acadêmicos que estão no internato das demais clínicas e tiverem interesse em participar, deverão inscrever-se unicamente pelo site da Santa Casa: www.santacasabh.org.br, até a data limite de 31 de agosto de 2014. As vagas são limitadas.

Para saber mais, acessem os editais:

Coordenação Geral do Internato