Plantões - 2º Semestre 2014

Prezados,

Segue informações importantes sobre plantões:

1) Descrição dos plantões

9º Período: Plantões aos Domingos no Pronto Socorro Municipal com Dr. Rodrigo Kamimura para os alunos que estão rodiziando no Módulo de Clínica Médica.

11º e 12º Período:

Módulo de Clínica Médica / Enfermaria: Plantões todas as segundas e quartas-feiras das 19:00 às 23:00, Sábados e Domingos e Feriados das 07:00 às 13:00 na Enfermaria da Santa Casa de Misericórdia para alunos que estão rodiziando na Enfermaria.
Para esses mesmos alunos, há um Plantão de UTI todas as quartas-feiras das 07:00 às 13:00, 13:00 às 19:00 e 19:00 às 01:00 conforme prevê a escala.

Módulo de Clínica Médica / Pronto Socorro: Não haverá escala de plantão. Todos alunos que estiverem rodiziando no Pronto Socorro Municipal estarão em atividade com o Dr. Rogério e Dr. Flávio toda terça e/ou quinta e/ou sexta-feira conforme prevê o horário do módulo.

Módulo de Clínica Cirúrgica / Enfermaria: Plantões à distância (sobre aviso) de segunda a sexta-feira das 19:00 às 07:00 para alunos que estão rodiziando na enfermaria da Santa Casa de Misericórdia.

Módulo de Clínica Cirúrgica / Pronto Socorro Municipal: Plantões presenciais nas segundas, terças e quartas-feiras das 18:00 às 21:00 para os alunos que estão rodiziando no Pronto Socorro Municipal.

Ginecologia e Obstetrícia e Pediatria: Plantões todos os dias da semana, sendo período noturno das 19:00 às 07:00 e sábados, domingos e feriados no período diurno das 07:00 às 19:00 e noturno das 19:00 às 07:00.

2) Devido a diversos fatores, as trocas de plantões NÃO serão limitadas. O aluno poderá realizar trocas quando possível, individualmente ou coletivamente (toda a dupla ou trio) desde que a troca seja devidamente SOLICITADA. Clique aqui para solicitar

3) Após a solicitação de troca, você receberá um email em até 2 dias úteis (no email cadastrado) com o número de protocolo comprovando a troca.

4) A Coordenação só aceitará os plantões que estiverem descritos na Ficha de Acompanhamento para Plantões, devidamente carimbados e assinados pelos professores/preceptores da UNIPAC. Clique aqui para baixar a Ficha

Exemplo: Plantões do Mês de Agosto: Ficha de Acompanhamento deverá ser protocolada na Coordenação Geral do Internato até o dia 10 de Setembro e assim sucessivamente.

Coordenação Geral do Internato